Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mauriti-CE: Policia Militar prende assaltantes que praticavam assaltos na região



No inicio da tarde do dia 29 de dezembro de 2014, foi preso uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando os municípios de Mauriti e Brejo Santo, no cometimento de assaltos a estabelecimentos comerciais e veículos tipo motos, sendo um deles, ocorrido no ultimo dia 26 de dezembro do findante ano, por volta das 20h30m, ao mercantil denominado Bela Vista, na cidade de Mauriti-Ce.

Trata-se de dois Mauritiense: um do Distrito de Palestina GEORGE PEREIRA DA SILVA, VULGO  LORIM,  e o outro de Quixabinha  FRANCISCO WELINGTON MARIANO DA SILVA,   e um Pernambucano natural da cidade de Santa Maria da Boa Vista APARECIDO JHENISON DA SILVA SOUZA.

Boa parte do valor roubado ainda estava em poder dos assaltantes. As roupas, capacetes, sapatos por eles utilizados nos assaltos foram todos apreendidos, bem como, o veículo utilizado no assalto: uma moto HONDA CG 150 FAN ESI de placa ORQ-0729, cor vermelha.  Referida motocicleta foi tomada de assalto a cerca de 10 dias na cidade de Brejo Santo pelo trio de assaltantes.


Já as armas utilizadas nos delitos, foram conseguidas pelo trio, por meio de aluguel, por uma pessoa conhecida da policia, pelo nome de TANCREDO DO NASCIMENTO ANGELIM, vulgo “KEDIM”, o qual, também acabou sendo preso por fornecer armas para a pratica de delitos, prisão esta, ocorrida na noite de hoje em Brejo Santo. Ainda em Brejo santo também foi preso um comparsa do KEDIM conhecido por KLEISSON FRANCISCO RODRIGUES ALVES, “KEKE”, o qual estava portando a arma do assalto, Um Revolver Taurus calibre 38.

As armas eram alugadas para a prática criminal, pelo valor de duzentos reais, por cada assalto praticado.

Todo o material envolvido nos delitos e os meliantes foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, e também na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, todos, responderão por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

A ação policial foi efetivada pela equipe de policiais do Destacamento de Mauriti, tendo a frente o Subtenente Marcos, auxiliado pelo cabo J.Cícero, e Soldados: Fernando, Arlan, Rocha e Soares, já na cidade de Brejo Santo os policiais de Mauriti, contou com o apoio do Ronda do quarteirão.  

Fonte: tvwebcariri.com/
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India