Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sábado, 17 de janeiro de 2015

Acidente na CE 384 que liga os municípios de Milagres a Mauriti deixa saldo de três vítimas fatais

Por volta das 21h30, da última sexta-feira (16), na CE 384 que liga os municípios de Milagres a Mauriti, mais precisamente no Sítio Estrelinho, aconteceu um grave acidente de trânsito, resultando em três vitimas fatais.
O veículo Astra, cor preta, placas EGR-7331, inscrição de Campinas (SP), capotou provocando a morte imediata de Cícero Túlio da Silva Assunção, e Alexandre Rocha Francelino, 27 anos, residentes no Sítio Carnaúba em Milagres. Já José Ednaldo da Silva Targino, que completaria 17 anos na próxima segunda-feira, faleceu a caminho do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Também foi socorrido Jorge Henrique Targino de Oliveira, 19 anos, igualmente morador do Sítio Carnaúba e era o único a usar cinto de segurança. Ele ficou no interior do veículo, enquanto os demais terminaram arremessados e um deles chegou a cair numa distância de quase 100 metros em relação ao carro.

Os dois jovens que morreram no local ficaram muito distantes de onde o veiculo parou, um deles foi arremessando a mais de 40 metros, encontramos também próximo ao carro, várias latinhas de cervejas, o que poderia ter causado o acidente.

Foto: Whatsapp
Fonte: Agência OKariri

Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India