Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Jardim-CE: Após explosão no Banco do Brasil foi a vez de caixa automático do Bradesco

Uma tentativa de furto na agência do Bradesco no município de Jardim foi registrada no final da madrugada desta quarta-feira quase um mês após a explosão do Banco do Brasil no centro da cidade. Hoje, um grupo chegou ao estabelecimento e colocou dinamites em um dos caixas do Bradesco. A explosão danificou apenas a tampa da frente do caixa e não deu para retirar o dinheiro ali contido quando o bando fugiu sem conseguir o objetivo. A polícia foi avisada e diligenciou, porém, até o momento, não conseguiu prender os acusados.

Já a destruição na agência do Banco do Brasil que funciona na Rua Leonel Alencar aconteceu na madrugada do último dia 10 de dezembro e a instituição financeira está sem funcionar. Esta semana o médico e ex-deputado estadual, Giovanni Sampaio, dirigiu apelo em nome de uma solução. Segundo ele, os clientes estão tendo que se deslocar para outras cidades a fim de fazer suas operações, a exemplo de beneficiários do INSS os quais ficam expostos em virtude da falta de segurança.

O banco foi parcialmente destruído com dinamites por um grupo de assaltantes que ainda levou dois caixas automáticos em uma Hilux de cor prata. Os prejuízos foram muitos com o desabamento do forro, destruição das divisórias, portas de vidro e alguns equipamentos. A ousadia do bando foi grande, pois uma parte impediu a ação dos policiais militares rendidos na sede do Destacamento de Jardim. Ninguém foi preso.

Fonte: Site Miséria

Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India