Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Médico é mantido sob a mira de arma por detento na penitenciária

Um motim comandado pelo detento da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), Francisco Rafael Ferreira Queiroz, de 27 anos, apelidado por Téo e egresso do sistema penitenciário de Quixadá, acontece desde as 14 horas de hoje em Juazeiro do Norte. O médico Antonio Reinaldo da Silva foi feito refém e está sob a mira de uma arma artesanal (cossoco) ante a exigência inicial do interno quanto a presença de um juiz. Ele demonstra estar agitado e quer ser transferido para um dos presídios de Fortaleza.

Por volta das 16 horas, o detento mudou o tom da conversa e pediu a entrada de alguém da imprensa quando o cinegrafista da TV Verde Vale, Thiago Bezerra, adentrou a unidade prisional com uma câmera e um microfone seguindo as exigências de Téo. O motim segue em curso e a reportagem do Site Miséria está acompanhando o caso. Há poucos instantes militares do Corpo de Bombeiros e da Força Tática de Apoio (FTA) adentraram a penitenciária. Existem informações de que o mesmo teria reivindicado a presença de familiares seus.

Téo é acusado de um homicídio em Quixadá e não é a primeira que procede desta forma no interior de uma unidade prisional. No dia 20 de setembro de 2011 ele teve um ataque de fúria e quebrou as tampas das cisternas da penitenciária daquele município, além de usar ferros retirados das peças de concreto para ameaçar outros colegas de prisão quando uma equipe da FTA o dominou. O jovem queria ser transferido para a PIRC em Juazeiro do Norte, pois se sentia só ante a transferência de um comparsa.

Na época, Antonio Marcos Melo de Sousa, apelidado por “Marcos Tilica” e acusado do tráfico de drogas foi transferido quando Téo passou a temer represálias de grupos rivais no interior do cárcere onde aguardava julgamento por conta de um homicídio. Ele foi preso no dia 7 de dezembro de 2009 sob a acusação de , dois dias antes, ter lesionado um homem de 57anos e suas duas filhas de 16 e 22 anos de idade, sendo todos socorridos por familiares para o Hospital Municipal Eudásio Barroso de Quixadá.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India