Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Reféns são libertados e assaltante é baleado após tentativa de roubo a carro-forte

Um grupo foi feito refém e um assaltante baleado após tentativa de roubo, sem sucesso, a carro-forte durante o final da tarde desta quarta-feira, 14, na BR-116, próximo a cidade de Russas, localizada à 160,1km de Fortaleza.

Segundo O POVO apurou, os criminosos estavam em uma camionete Hilux quando interceptaram o carro-forte. Eles usavam colete à prova de balas e escudos. Após tiroteio, eles abandonaram o carro, que possuía sinais de sangue.

A quadrilha, de cerca de cinco pessoas, se refugiou em uma fazenda do município de Russas, onde fez os reféns. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) cercaram o local.

Durante as negociações, os criminosos chegaram a exigir ambulância e imprensa no local. No entanto, por volta de meia noite, a quadrilha se entregou. A PRF informou que ainda três viaturas estão no local, pois há suspeita de mais envolvidos.

Segundo a PRF, um dos criminosos foi alvejado na troca de tiros. Informações via Whatsapp do O POVO dão conta que o assaltante baleado morreu a caminho do hospital. Nenhum refém ficou ferido.

Os assaltantes, que estavam armados com armas longas, foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos na Capital.

Fonte: Opovo Online
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India