Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

domingo, 25 de janeiro de 2015

Secretário Delci Teixeira fala sobre desafios na segurança pública do Ceará

O tema “segurança pública” foi estabelecido por Camilo Santana como um dos eixos de seu Governo. Para falar sobre a situação do Ceará, que registra um dos mais altos índices de homicídios do País, o jornalista Evandro Nogueira recebeu o novo secretário de segurança do Estado, Delci Teixeira, no programa Sábado Show deste sábado (24).

“Vendo os índices de criminalidade, a situação está nos preocupando sobremaneira. O Governo do Estado deu a oportunidade, de imediato, de fazermos as mudanças que se faziam necessárias na cúpula da polícia para que não houvesse solução de continuidade”, explicou o secretário.
Sobre os crimes relacionados a assaltos e explosões de agências bancárias – recorrentes, principalmente, no interior do Estado -, Delci afirmou que é preciso haver uma fiscalização mais efetiva nas rotas de acesso ao Ceará e estabelecer contatos com as secretarias de segurança dos estados vizinhos.

“Temos que ter um controle sobre os eixos rodoviários mais importantes, fazer uma vigilância, pela placa, dos carros que entram”, ressaltou.

Teixeira também falou sobre as medidas necessárias para enfrentar o tráfico e combater o crack. Segundo ele, 90% dos homicídios que acontecem no Ceará estão relacionados às drogas.

“O grande problema, hoje, é o crack. Nós sabemos que é uma situação que se alastrou de tal maneira que qualquer cidade sofre esse problema. O Ceará não produz cocaína, nós temos que identificar as rotas e os principais traficantes que abastecem aqui”, declarou.



Fonte: Rádio Verdes Mares 810
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India