Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sábado, 31 de janeiro de 2015

Serra Talhada-PE: Grave acidente mata 4 pessoas e fere mais 4



Mais uma tragédia ocasionada por imprudência no trânsito destruiu famílias na BR-232 em Serra Talhada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente envolvendo dois carros e oito pessoas, entre elas, uma criança de 12 anos, e outra de oito. A colisão frontal aconteceu entre um Fiat Uno e modelo Corolla no quilômetro 403 da BR-232, próximo ao motel Estrela. O agente da PRF, Edson Magalhães, disse que um terceiro carro, segundo relatos de testemunhas, teria ocasionado o acidente. 

“Esse terceiro veículo vinha ultrapassando vários carros na pista de forma imprudente. Numa das manobras, forçou o condutor do Corolla a puxar o carro pra o acostamento, quando ele tentou trazer de volta o veículo para a pista, perdeu o controle e se chocou com o Uno que seguia na via contrária”, relatou o agente, lamentando que ninguém tenha conseguido identificar o modelo ou a placa do terceiro veículo. “Infelizmente, ninguém soube nos informar que tipo de carro era”, lamentou o policial Edson Magalhães. 

O Uno tem placas de Belmonte e seguia no sentido Recife/Serra Talhada Todos os passageiros que vinham dentro do carro morreram na hora. As vítimas fatais são: José Sirlei Carvalho Cabral, 28 anos, o condutor do veículo; Eufrausino de Melo, 53 anos, Francisco das Chagas Sena Aguiar, 28 anos, e Ronaldo Ângelo Souza, 50 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. 

O setor de emergência do Hospam informou que as quatro pessoas que vinha no Corolla, que possui placas de Caruaru, passaram por procedimento cirúrgicos, mas não correm risco de morte. São elas: Artemízia Lobo Oliveira, Eldes César Jurubeba Lira, e as crianças, L.R.L.V.C., 12 anos, e A.L.V., 8 anos. Devido o acidente, o trânsito ficou lento na BR-232 por cerca de 20 minutos. O resgate dos corpos contou com ajuda da equipe do Corpo de Bombeiros. Na colisão, um dos carros despencou numa ribanceira.

Fonte: Farol de Notícias
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India