Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Várzea Alegre-CE: BPMA de Juazeiro apreende cinco espingardas, munições e 22 aves silvestres


Uma operação de militares da CPA (Companhia de Polícia Ambiental) com sede em Juazeiro do Norte resultou na prisão de um agricultor com várias armas e aves silvestres por volta do meio dia desta quarta-feira na zona rural Várzea Alegre. João Alberto Bezerra de Queiroz, de 44 anos, estava em sua casa no Sítio Araçá daquele município quando os PMs chegaram para averiguar as denúncias recebidas dentro do combate a crimes ambientais.
Na residência do agricultor foram encontradas uma espingarda calibre 32 com três cartuchos intactos e mais 16 deflagrados, além de outras quatro espingardas de fabricação artesanal utilizadas em caças. O Subtenente Paulo Yrtonny deu voz de prisão a João Alberto e as buscas prosseguiram no interior do imóvel com o apoio dos Soldados Feitosa e André do BPMA (Batalhão de Polícia do Meio Amiente).

Eles se depararam a cabeça de um veado e o couro de um gato do mato espichado. Além disso 22 pássaros da fauna silvestre, sendo três Golas, dois Galos da Campina, dois Canários da Terra, duas Sabiás amarelas e mais uma branca, dois Bicos de Prata, bem como Graúna, Rolinha Cascavel, Asa Branca, Pintassilgo, Azulão, Sofreu, Abre e Fecha, Caretinha, Caboclo Lino e um Jesus meu Deus.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India