Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Brejo Santo-CE: Homem e criança de nove anos são mortos a tiros

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 15h50min, deste sábado (14), em Brejo Santo (CE). Um homem de 30 anos de idade que segundo a polícia, já respondia a inquérito policial por roubo, e uma criança de 09 anos, foram assassinados por disparos de arma de fogo quando assistiam a uma vaquejada que era realizada num parque improvisado num terreno baldio no final da Rua Heráclito Alves.  


A polícia apurou que Marciano Prudente de Araújo, 30 anos, que residia no Sitio Deserto, zona rural de Brejo Santo, assistia ao evento quando foi surpreendido  a bala por um homem que pilotava uma motocicleta Honda/CG vermelha usando capacete vermelho com viseira preta e camisa preta. 
Ele foi atingido por um tiro no pescoço e outro nas costelas.  Durante o tiroteio um dos disparos atingiu a criança Isaac Leite da Silva, 09 anos, que morava na Rua Heráclito Alves de Moura, 328, centro daquela cidade que estava nas proximidades. 
O tiro atingiu as costas da pequena vítima, vindo a transfixar saindo a altura do estomago. As vitimas ainda foram socorridas vivas para o Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiram e morreram.


As viaturas de serviço da polícia militar foram acionadas para atender a ocorrência sob o comando do Major PM Jair Matias Queiroz, onde testemunhas informaram que o crime teria sido cometido por Gildevan dos Santos e Silva, vulgo “Zé Bidela”, de 24 anos, o qual tinha fugido em direção ao bairro Alto da Bela Vista, local da residência do mesmo. Com a denúncia, os policiais diligenciaram e prenderam o suspeito próximo a sua casa, o qual estava de camisa preta e de posse de uma moto vermelha. O policiamento realizou busca no interior da residência onde encontrou um capacete vermelho com viseira preta, porém não foi encontrada a arma.


Diante dos fatos o suspeito que segundo a polícia, já responde por homicídio foi conduzido até a 21ª Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo-CE onde foi instaurado inquérito, por infração ao Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Após ter sido ouvido “Zé Bidela”, foi liberado, pois segundo a autoridade policial não foram encontrados elementos suficientes para mantê-lo preso. Ele responderá pelo duplo homicídio em liberdade.

Fonte: Agência Caririceara.com
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India