Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Brejo Santo-CE: Vendedor de sandálias é morto a tiros em um bar na zona rural

Quase três meses após um novo homicídio foi registrado em Brejo Santo mais precisamente no Bar do Coqueiro no Sitio Pocinhos por volta das 19h30min desta quarta-feira (11/02). O vendedor Cícero Fabiano Samontieur Venceslau, de 39 anos, que era conhecido como “Fabiano das Sandálias” e residia na Rua Manoel Antonio Cabral, 211 no centro da cidade, bebia com três pessoas do lado externo do estabelecimento quando foi assassinado a tiros de revólver.

A proprietária Maria Pastora dos Santos, Dona Elza, disse à polícia que ouviu apenas os estampidos de arma de fogo e, quando saiu, já encontrou seu cliente no chão e os companheiros de farra fugindo em duas motos. Os policiais obtiveram informações sobre estes e saíram em diligências conseguindo prender o agricultor Antonio Lucena Sobrinho, de 47, apelidado por “Toin de Pedro Chicote”, Genilson Teles de Menezes, de 27, o “Genim”, e José Rivaldo Alves Filho, de 26 anos, conhecido como “Zé Filho”.

Este último é morador da Rua Francisco Basílio, 594 (Bairro São Francisco) e foi encontrado em casa, enquanto “Toin” reside no Sitio Baixio do Boi e trafegava a pé na Rua Manoel Leite de Moura. Na mesma rua, estava Genim que mora na Ladeira Vermelha e pilotava uma moto Honda CG 150 de cor branca e sem placa. Este goza do regime semi-aberto e tem contra si um Mandado de Prisão da Comarca de Missão Velha. Os três negaram envolvimento no crime que, como disseram, foi praticado por uma pessoa de capacete que chegou ao bar em uma moto sem ser reconhecido. Na Delegacia de Juazeiro, foram ouvidos apenas como testemunhas e liberados.

No ano passado, foram registrados seis homicídios em Brejo Santo, sendo o último deles no dia 27 de novembro no cruzamento das ruas João Heráclito Alves de Moura e Padre Viana no centro da cidade. João Martins de Lima, de 47 anos, dirigia um Corolla de cor prata quando foi surpreendido por um homem que trafegava em uma moto. Este já o vinha perseguindo e, ao se aproximar, efetuou 13 disparos de pistola calibre 380 contra o motorista que residia na Rua Vereador Olavo Silva, 175 no bairro Araújão.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India