Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Homem é preso vendendo armas e munições em feira livre no Sertão

Um comerciante de 26 anos, natural de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, foi preso nesta sexta-feira (13), com uma arma de fogo e uma grande quantidade de munições e pólvora. O homem é suspeito de abastecer a região da divisa entre Pernambuco e Piauí, com os produtos ilícitos. A ação foi realizada em conjunto pelos policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) de Petrolina e da 5ª CIPM/PMPI.
A prisão do acusado ocorreu após monitoramento do serviço de inteligência da 5ª CIPM/PMPI e do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4) do 5º BPM. Durante a ação o suspeito foi flagrado comercializando armas e munições para um agricultor de 66 anos, na feira livre de Dormentes, no Sertão de Pernambuco. A polícia suspeita que o comércio ilegal de armas e munições também era praticado em Petrolina, Afrânio, Santa Cruz, Ouricuri e Araripina, todas cidades do Sertão pernambucano. Os produtos ilícitos abasteciam ainda as cidades de Betânia, Caridade, Curral Novo, Paulistana, Simões e Marcolândia, já no Piauí.
Com o acusado foi apreendido uma espingarda calibre 36, 12 cartuchos de espingarda calibre 32,  15 cartuchos de espingarda calibre 40, 11 cartuchos de espingarda calibre 16 e 19 cartuchos de espingarda calibre 20. Também foi encontrado quinze caixas de espoletas, 15 quilos de chumbo, 185 tubos de pólvora e uma balança de precisão.
O acusado foi preso, autuado em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia do Ouro Preto, em Petrolina.

Fonte: G1 Petrolina
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India