Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

João Pessoa-PB: Ambulância é flagrada transportando comida para festa de aniversário

Um internauta flagrou o momento em que uma ambulância da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) transporta uma torta e outros alimentos dentro da unidade, que seriam para uma festa de aniversário. As imagens foram gravadas nessa segunda-feira (2), no bairro Miramar, na Capital paraibana. A Secretaria de Saúde da Capital abriu uma sindicância para apurar desvio de finalidade do veículo. ( Veja vídeo abaixo)

O vídeo postado nas redes sociais mostra quando o veículo, com o giroflex ligado, chega em uma residência e o motorista aparece abrindo a porta traseira da ambulância e deixa uma vasilha.

“Olhei pela janela e comprovei o fato. Fiquei parado olhando, pensei que era um salvamento. Desceu um motorista e uma socorrista. Fiquei observando enquanto tomava água. Quando notei alguém saindo da residência com salgados e refrigerantes e colocando na traseira do carro”, escreveu o internauta em sua página na rede social.

Em sua postagem, o homem ainda falou: “tive um susto com a sirene de uma ambulância. Olhei pela janela e comprovei o fato. Fiquei parado olhando, pensei que era um salvamento. Uma ambulância da PMJP sendo usada para transportar material para realização de um aniversário”, lamentou.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Município, a ambulância flagrada no vídeo é utilizada para transportar paciente que fazem exames de complexidade e que não tenham condições de locomoção por meio particular. Uma nota será enviada à imprensa ainda nesta terça esclarecendo quais os procedimentos serão adotados pelo governo municipal.

Confira nota:

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS) informa que está sendo aberta sindicância para identificar os profissionais flagrados utilizando um veículo do Transporte Sanitário de forma indevida. O processo administrativo vai apurar em toda a sua extensão o desvio de finalidade e definir sobre eventuais punições dos acusados. Os responsáveis poderão ser enquadrados em penas que podem variar de advertência, suspensão a exoneração.

 Veja vídeo:


Fonte: Portal Correio
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India