Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Moradores reclamam de água suja que sai das torneiras em Salgueiro,PE

Em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, moradores do bairro Nossa Senhora das Graças foram surpreendidos ao abrirem as torneiras das suas casas. Em vez de água potável, o que sai é um líquido sujo e com mal cheiro. O problema começou desde a última segunda-feira (2).
Moradores acreditam que o esgoto esteja voltando pela encanação, por isso a água cheira mal. Por causa da qualidade da água, até os trabalhos domésticos foram prejudicados. “A gente está sem cozinhar e lavar prato, porque não vamos fazer isso com água da fossa”, conta o agricultor Cláudio Brandão.
Com as contas de água pagas, a moradora Rúbia da Silva está indignada com a situação. “A gente está tomando água suja. Ela foi misturada a rede de esgoto com rede da Compesa e está entrando nas nossas casas. A água que está chegando nas torneiras era com fezes e sem contar que a gente está pagando saneamento e rede de esgoto. É cobrado um absurdo nas contas e cadê o saneamento? ", questiona.
Em nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) explicou que o problema atingiu cinco casas na Rua Ambrosino Leite. E explicou que a gerência isolou a área, identificou e já solucionou o problema. Após a conclusão do serviço foi realizada a análise da qualidade da água. O resultado mostrou que ela está nos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde.

Fonte:  G1 Petrolina
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India