Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Polícia apreende fortuna do tráfico em favela de Rocha Miranda, no Rio


Policiais da Delegacia de Combate as Drogas (Decod) apreenderam na noite da quarta-feira (4) R$ 780 mil que seriam do tráfico de drogas. De acordo com a corporação, o dinheiro foi encontrado dentro de um carro na Avenida Brasil e seria usado por traficantes para comprar drogas para a comunidade Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, no Subúrbio do Rio.
 "Esse dinheiro seria utilizado para comprar 2 toneladas de maconha para ser vendida no carnaval", explicou o delegado Marcio Mendonça, da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). "Esses crimes de roubos de patrimônio financiam o 

de Roubos e Furtos de automóveis.
O carro foi abandonado na Avenida Brasil após os criminosos perceberem que eram seguidos por policiais. Segundo a polícia, o dinheiro pertence ao traficante Anderson Sant’Anna da Silva, o Gão, suspeito de chefiar o tráfico na favela. Foragido, ele é um dos quatro denunciados pelo Ministério Público pela tortura e morte de Rayssa Machado de Carvalho Sarpi, 19 anos, em setembro de 2014.

Também nesta quinta, uma operação realizada por policiais militares do 14°BPM (Bangu) na comunidade Vila Aliança, na Zona Oeste, apreendeu 500 quilos de maconha, cerca de 120 quilos de cocaína, dois carregadores de fuzil AK 47, 400 frascos de cheirinho de loló e material para endolação. A ocorrência foi encaminhada para a 34ª DP (Bangu).

Maconha na Mangueira
Pela manhã, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira, na Zona Norte realizam uma operação na comunidade. A ação conta com o apoio do Comando de Operações Especiais (COE), empregando o Batalhão de Choque e o Batalhão de Ações com Cães, e tem como objetivo coibir o tráfico de drogas e checar informações do Setor de Inteligência. De acordo com a corporação, até as 11h10 foram apreendidos cerca de 150 tabletes de maconha, de um quilo cada. A ocorrência vai ser registrada na 17ª DP (São Cristóvão).

Fonte: G1
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India