Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Polícia prende 7 homens que planejavam invadir cadeias durante o Carnaval

A Polícia prendeu sete homens que planejavam invadir duas cadeias da região da serra de Ibiapaba. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), no município de Ubajara, onde foram apreendidas duas armas e material sem nota fiscal. 

A composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) fazia abordagens de rotina na comunidade de São Sebastião e se deparou com um movimento suspeito de um grupo em uma residência alugada e acionou o Comando Tático Rural (Cotar) para dar apoio. 

Ao efetuar a abordagem, as composições do POG e Cotar foram surpreendidas pelo grupo, que empreendeu fuga pulando muros das residências vizinhas e houve perseguição. Foram apreendidas 73 pedras crack, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, seis munições de calibre 38, 23 munições de calibre 380 e dois carregadores de pistola calibre 638. Aém de cinco celulares e TV'S LCD. 

Um fato que chamou a atenção dos policiais foi que a pistola encontrada estava registrada com a razão social da empresa de um soldado da Polícia Militar que foi morto durante uma tentativa de assalto no dia 20 de maio do ano passado. O policial militar Paulo Henrique Farias estava acompanhado da esposa em um automóvel no bairro do Conjunto Ceará. Ambos foram baleados na ação criminosa. Farias ainda foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia ressalta que parte dos envolvidos reside em Fortaleza e Região Metropolitana, o que gerou uma suspeita de que o bando tenha participação no crime. 

Foram presos João Paulo Correa Caetano,20 e Jefferson dos Santos Marinho, 25, ambos respondem na Justiça por homicídio, sendo que Jefferson é foragido da cadeia de Ubajara e é morador do São Cristóvão, em Fortaleza. 

 Além da dupla, a Polícia também deteve Francisco Antonio Alcântara Silva,23, morador de Ubajara, Francisco de Assis Costa do Nascimento, 23, João Alisson Davi Ramos, 22, que, inicialmente, portava documentos falsos, Raimundo Nonato Oliveira Alves, 20, morador da Caucaia e José Danilo Rodrigues de Lima, 20. 

Todo o grupo foi encaminhado à delegacia de Ubajara e autuado em flagrante por associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 

Fonte: Diário do Nordeste
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India