Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Acidentes em Juazeiro, Barbalha e Nova Olinda deixaram o saldo de um morto e quatro pessoas feridas

Além do acidente de trânsito na Avenida Leão Sampaio o qual resultou na morte do “Palhaço Poitica”, de 42 anos, que morava em Barbalha, outros três foram registrados ontem em Juazeiro do Norte e mais m em Nova Olinda deixando pessoas feridas e muitos danos materiais. Perto das 06h30min, na Avenida Padre Cícero em frente à Indústria Singer (Triângulo) em Juazeiro, o motorista de uma caminhonete S10 abalroou um motoqueiro e ainda subiu o canteiro central da via derrubando um poste da rede elétrica.

Perto dali e quase no mesmo horário o motorista de um Corcel II de cor escura que trafegava na rotatória do Triângulo Crajubar perdeu o controle de direção e subiu a Praça José Feijó de Sá. O carro pegou fogo após bater em uma árvore e as chamas foram, imediatamente, debeladas por militares do Corpo de Bombeiros. O motorista sofreu escoriações leves pelo corpo.

Já às 9 horas na CE-292, rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Nova Olinda, o motorista de um caminhão Mercedes Benz de cor branca perdeu o controle e tombou às margens da estrado. A cabina do veículo ficou completamente destruída e este sofreu ferimentos pelo corpo. Cerca de 10 horas depois, no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Ednir Bezerra de Mendonça (Bairro José Geraldo da Cruz), o motorista de um carro avançou o sinal vermelho e bateu numa moto deixando o piloto ferido e danos materiais.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India