Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Barbalha-CE: Caminhão com carga de gesso tombou na CE-060 num dos seis acidentes das últimas horas

Seis acidentes de trânsito foram registrados nas últimas horas na região do Cariri, sendo quatro em Juazeiro do Norte e outros dois em Barbalha deixando um saldo de cinco pessoas feridas e danos materiais. No início da madrugada desta terça-feira uma caminhão Mercedes Bens de cor azul e placas NYX-7482, inscrição de Marcolandia (PI), que procedia de Araripina (PE) com uma carga de gesso na direção de Souza (PB) tombou na curva da CE-060 logo após a ponte sobre o Rio Salamanca em Barbalha.


O motorista reside na Paraíba e escapou ileso afirmando que sofreu apenas um enorme susto ao ver o veículo com tombado com os 10 pneus para cima. Ele disse ter perdido o controle de direção diante do suposto deslocamento da alta carga de gesso que teria puxado o caminhão. Falou ainda que conhece bem o trecho e é a primeira vez que se envolve num acidente de trânsito. A carga e o caminhão eram assegurados e boa parte do gesso se quebrou e ficou na rodovia estadual.
Cerca de 10 horas nesta mesma CE, porém na ligação entre os municípios de Barbalha e Jardim, houve um acidente nas imediações da Indústria de Cimento Ibacip. Um motorista bateu com o seu Chevette de cor azul na lateral de uma carreta, deixando o carro muito estragado, mas o motorista escapou ileso. Da mesma forma, ele falou que o susto foi grande quando notou a proximidade com a carreta.

Bem antes, por volta das 06h30min desta segunda-feira uma comerciária grávida que pilotava uma motoneta de cor vermelha se envolveu em um acidente quando ia para o trabalho num mercantil perto da Estação Fátima do Metrô do Cariri. Ela caiu no solo e foi socorrida por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Quase no mesmo horário outro acidente foi registrado na Avenida Ailton Gomes em frente a Madeireira Madral.

Já por volta das 13 horas de ainda de ontem houve uma colisão de motos na Rua Joaquim de Sousa Menezes (Romeirão) em Juazeiro. Na batida, um dos pilotos fraturou algumas costelas e foi socorrido ao HRC, enquanto o outro apenas feriu o pé esquerdo. Sete horas depois o piloto de uma moto abalroou um jumento no bairro São José, imediações do DETRAN em Juazeiro, e caiu na via com o ombro deslocado e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido em ma ambulância do SAMU ao HRC.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India