Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Campos Sales-CE: Motorista morre e três policiais ficam feridos em acidente envolvendo ônibus e Fiat/Uno Mille na CE-292.

Uma pessoa morreu e três saíram feridas num acidente de trânsito ocorrido  na tarde deste domingo em Campos Sales.  Um Ônibus Mercedes Benz, ano 2008, cor azul, da Empresa de Transportes Rodoviários Uruburetama LTDA- ME, de placa NQP-7593, locado pela Secretaria da Fazenda para distribuir o efetivo de policiais que se deslocam quinzenalmente do comando do Policiamento do Interior em Fortaleza para a segurança dos da SEFAZ no interior do Estado, capotou por volta das 15h40min, na CE-292, nas imediações do Posto Fiscal da SEFAZ de Campos Sales(CE).

 O capotamento ocorreu após um Fiat/Uno Mille Way Econ, ano 2010,  cor prata, de placaNTH-6205-CE, que vinha no mesmo sentido tentando ultrapassar o ônibus colidiu lateralmente, na parte esquerda traseira do coletivo. Devido ao impacto o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo que desceu uma ribanceira de aproximadamente mais de um metro de altura, resultando num tombamento. No ônibus viajavam oito pessoas, dois motoristas da empresa Uruburetama e seis policiais militares que estavam sendo deslocados para assumir o serviço de Policiamento do Posto Fiscal da SEFAZ de Campos Sales.
O motorista auxiliar do ônibus, Pedro Teixeira dos Santos, 50 anos de idade, que residia na Rua Mato Grosso, 637, Bairro Pan Americano, em Fortaleza-CE; foi socorrido em estado grave, com as pernas decepadas e ao chegar no Hospital Mario Pinoti de Campos Sales veio a óbito.  Três dos seis militares, o Sargento Francisco das Chagas de Freitas, pertencente a 1ª CIA do 5º BPM; Sargento Edmilton Ferreira Câmara, Comandante da rendição do CPI; Soldado Artênio Márcio da Silva, da 3ª do 15º BPM foram socorridos para o mesmo hospital e, em seguida transferidos para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE, através do SAMU de Campos Sales. O condutor do ônibus, Mairton Marques Paiva, 60 anos, residente na Rua Elvira Pinho 530, Bairro Montese, Fortaleza e mais três militares saíram ilesos.  

 O motorista do Fiat Uno, Pedro José Bezerra, 44 anos, residente na Travessa Catavento 93, Bairro Guarani, Campos Sales, também nada sofreu e foi preso em flagrante delito. De acordo com o boletim da CIOPS Campos Sales, Pedro José informou que tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir o seu automóvel.  Dentro do veículo, segundo  a policia foi apreendida uma garrafa de coca Cola, contendo bebida alcoólica misturada.

Policiais da PRE de Campos Sales compareceram ao local do acidente e deram sequência ao atendimento da ocorrência, resguardando os dois veículos envolvidos no fato. A perícia fez o traslado do corpo para necropsia enquanto que  o acusado  foi  apresentado  pela policia militar na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para as providências cabíveis.


FOTOS: VC/REPÓRTER WHATSAPP

Fonte: Agencia Cariri Ceará
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India