Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Garota atropelada por moto em Penaforte morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha

A empregada doméstica Maria Andréa Ferreira, de 23 anos, morre no início da tarde desta quinta-feira na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ela trabalhava e residia na Avenida Virgílio Távora, no bairro Aeroporto, em Juazeiro, mas, segundo familiares, foi vítima de um acidente ao ser atropelada por uma motocicleta no município de Penaforte. A mãe dela mora no bairro Cirolandia em Barbalha.

A polícia de Penaforte disse não ter sido avisada sobre esse atropelamento que teria acontecido na madrugada da última segunda-feira, dia 8 de junho. A jovem chegou caminhando normalmente por volta ao meio dia daquela data ao hospital barbalhense e parecia não ser algo de mais grave. Não demorou a ser entubada e conduzida a UTI em virtude do agravamento do seu quadro clínico, mas morreu três dias depois em função de um traumatismo craniano.

A última vítima fatal em acidente de trânsito em Penaforte foi Arionio dos Santos Silva, de 33 anos, que trabalhava em uma britadeira naquele município e seguia para sua residência na Avenida Antonio Matias de Santana no centro de Jati pilotando sua moto Honda POP de cor preta. No Km 538 da BR-116 imediações do Posto Fiscal de Penaforte, ele teria tentado ultrapassar um ônibus da Viação Progresso quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na rodovia federal bem em frente ao coletivo que o atropelou.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India