Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Homem acha carteira, sai para entregar, acaba preso e em seguida comete suicídio

O jovem Anderson dos Santos Alexandre, de 28 anos foi encontrado morto, nesta quinta-feira, dia (04), na 213ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro Ouro Preto, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o informações da polícia, Anderson foi preso na manhã desta quinta (04) em flagrante, pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia do Ouro Preto. O suspeito foi colocado em uma cela separada, aguardando para prestar depoimento e seria autuado em flagrante por furto.

Segundo informações de seu pai o Srº. Manelzinho,Anderson era um rapaz tranquilo e trabalhador e soube que ele tinha achado uma carteira na Praça dos Corretores e após chegar na sua residência na Rua 11 nº 120 do São Gonçalo tomou conhecimento de quem era a carteira, e decidiu devolver, quando de repente foi abordado e levado para a Delegacia sob suspeita de roubo.


Ainda segundo o pai de  o dono da carteira resolveu retirar a queixa, porem todos aguardavam o Delegado retornar do almoço, quando aconteceu a fatalidade.

No período da tarde, os policiais foram até a cela e encontraram Anderson morto, enforcado com um cinto. O corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, onde os peritos confirmaram morte por enforcamento.

Os pais, a esposa e o seu filho de 04 anos estão arrasados. O velório será na sua residencia na Rua 11 nº 120 e o sepultamento está previsto para as 14:00 desta sexta-feira, dia (05).

Fonte: Sertão Central
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India