Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (24 junho)

Filhos e filhas,

Coração de Jesus abrasado de amor por nós, inflamai o nosso coração de amor por Vós!

Estamos encerrando o mês de junho, mês do Sagrado Coração de Jesus e conforme falei em meu programa de rádio Experiência de Deus, envio as 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus:

1ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”.

- Trata-se de uma entronização do Sagrado Coração, ocupando um lugar especial no lar e na vida da família, que aceita ter Jesus como Senhor e Rei e assume o compromisso de viver os valores do Evangelho.

2ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado”.

- “Sede santos, assim como vosso pai celeste é Santo” (Mt 5, 48). Todos nós em qualquer estado de vida somos chamados à santidade. É um caminho difícil, é uma porta estreita, exige esforços, sacrifícios, fé e obras, mas a promessa do Coração de Jesus é para todos nós: Ele nos dará as graças necessárias para discernirmos o que é certo e o que é bom. 

3ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”.

- Jesus aponta seu Coração como um refúgio de paz e promete à família que confiar n’Ele o dom da paz, não passageira, mas estabelecida, fundamentada nos seus ensinamentos de partilha, perdão, generosidade, mansidão e humildade.

4ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Eu os consolarei em todas as suas aflições”.

- Quem não teve ou não terá aflições em sua vida? A cruz faz parte de nossa peregrinação terrestre, todos a temos. Somente poderemos dar sentido ao sofrimento, às aflições e tirar dessas situações algo positivo, algo bom, através da fé. 

5ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente na hora da morte”.

- Quem se abriga no coração de Jesus não teme a morte porque sabe que Ele já a venceu. Assim afirma o apóstolo Paulo: “Nosso Salvador, Cristo Jesus, não só destruiu a morte como fez brilhar a vida e a imortalidade” (2Tm 1,10).

6ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos”.

- Devemos depositar a confiança em Jesus, acreditar em Sua Palavra e em sua promessa que seu Sagrado Coração é uma fonte que está constantemente ajudando-nos em nossos empreendimentos, abençoando-nos em nossos trabalhos.

7ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias”.

- Jesus quis ser conhecido pela sua misericórdia. Do lado aberto do Senhor Ressuscitado, continua jorrando para nós uma fonte inesgotável de misericórdia, bênção e graças. Confiemos em Jesus, em seu amor misericordioso que nos acolhe, no seu ato redentor.

8ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção”.

- Quem vive e pratica a devoção ao Sagrado Coração, tem Nele a garantia do fervor espiritual, porque Ele é “fornalha ardente de caridade”. Nele a alma tíbia torna-se fervorosa, entusiasmada de zelo e desejosa da santidade, de praticar as virtudes e agradar a Deus.

9ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição”.

- Esta promessa é um complemento da anterior. A alma fervorosa busca a virtude em grau elevado. O coração de Jesus promete a cada um de nos Seu cuidado e amparo se nos empenharmos em trilhar o caminho da santidade.

10ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais empedernidos”.

- Praticando a devoção, procurando viver as virtudes do Sagrado Coração e, trabalhando para difundir esta devoção, os sacerdotes conseguirão quebrar a dureza de coração e conduzir as almas para Cristo. Nessa devoção também está o compromisso de rezar pelos sacerdotes. 

11ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração”.

- Que grande recompensa promete nosso Senhor; vivermos para sempre em Seu Coração. Se tivermos nossos nomes gravados no Coração de Jesus, não precisaremos temer nada, porque nada nos separará Dele.

12ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna”.

- Esta é conhecida como a grande promessa do Sagrado Coração porque envolve os últimos instantes de nossa vida. Padre Joãozinho,scj aponta o significado da Grande Promessa: nove meses é o tempo normal da gestação. “O Coração de Jesus nos convida a nascer de novo, exercitando a santidade por nove meses”. 

Eu gostaria de colocar no Coração Sagrado de Jesus todas as pessoas que participarão de alguma forma, das 24 Horas em Oração, seja trabalhando, participando no Santuário de Guadalupe ou acompanhando pela TV ou rádio, que a fonte de todo amor e misericórdia, o Sagrado Coração de Jesus, alcance todos os corações e cure as feridas. Amém.



Deus abençoe,

Padre Reginaldo Manzotti
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India