Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sábado, 27 de junho de 2015

Penaforte-CE: 10ª Sessão Ordinária, Vereadores Aprovam as Contas do Prefeito Luis de Celestina


Os vereadores de Penaforte realizaram na última quinta-feira, dia 25 de junho a 10ª sessão ordinária no Plenário Ver. José Barros Sobrinho. O presidente da casa Agábio Sampaio deu inicio a sessão mostrando um oficio enviado pelo prefeito municipal, com o resultado de uma fiscalização feita pelo conselho regional de medicina, onde o  hospital municipal foi denunciado ao ministério público, junto com o oficio veio a copia com o relatório do conselho mostrando que o denuncia não procedia e que o hospital está dentro dos critérios exigido pelo conselho de medicina, o presidente conclui dizendo que diante da denuncia o hospital atende mais do que recebe para atender a população "Parabenizo dos auxiliares de serviços gerais até os médicos pelo ótimo serviço prestado pelo hospital a comunidade". A vereadora Poli também parabenizou a equipe do hospital e dos PSF, citando que mesmo sem receber pelo SUS para realizar partos foram realizados dois partos normais com sucesso no hospital de Penaforte, sem ter como serem levadas para o hospital de Brejo Santo, os médicos realizaram o parto e tanto as mães como os bebes estão bem, ela concluiu dizendo que futuramente as mulheres Penafortenses terão seus filhos aqui em Penaforte, sem precisar se deslocarem para outros centros para que possam terem seus filhos. 
A vereadora Lessiana Lucena ao usar a tribuna, também parabenizou a gestão de Luis tanto pela Saúde como pelo desenvolvimento da cidade que esta bem cuidada.

O presidente Agábio Sampaio colocou em votação as contas da gestão de Luis de Celestina referente ao  ano de 2011 onde foram apresentada aos vereadores em abril de 2015, as contas vieram com parecer favorável do TCM, e os vereadores tiveram esse tempo para apreciarem as contas de 2011, antes de colocar em votação o presidente destacou que a gestão de Luis esta de parabéns, pois sempre teve suas contas aprovadas e que nenhuma outra gestão teve todas as contas aprovadas,  alguns gestores tiveram contas  desaprovadas.
Os vereadores em maioria aprovaram as contas do prefeito Luis do ano referente ao ano de 2011.

Estiveram presente no plenário um grupo de garis que estão na luta para que possam estabelecer o adicional de insalubridade em sues salários.


Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India