Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 3 de junho de 2015

PRF apreende Hilux de cantor de forró ostentação no RN; 'Sou vítima'

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta segunda-feira (1) uma caminhonete Hilux com itens adulterados e prendeu por receptação o motorista do carro, o cantor de uma banda de forró do Rio Grande do Norte. Filho Araújo, como é conhecido, pagou fiança e foi solto. Ele é cantor da banda Forró da Ostentação.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor agradece o apoio dos fãs da banda e se diz 'vítima' de um 'golpe'. "Fui mais uma vítima, mas a polícia está fazendo um ótimo trabalho para encontrar os verdadeiros culpados desse golpe que está crescendo a cada dia no Brasil", afirma Filho Araújo.

O empresário da banda, Ivisson Paiva, confirmou a ocorrência e explicou a versão do cantor. "Filho entrou na banda há pouco tempo e quando entrou já tinha esse carro que foi comprado de um terceiro. Ele me contou que foi bem tratado lá em Mossoró, onde as pessoas sabem que ele sempre foi artista e nunca se meteu com essas coisas. Na realidade ele é a vítima neste caso", disse Paiva.

A apreensão aconteceu na BR 304, na cidade de Assu, na região Oeste. Ao procederem uma fiscalização mais detalhada, os policiais constataram que os itens de identificação do veículo apresentavam sinais de adulteração. Tanto o número do chassi como o do motor estavam adulterados, segundo a PRF.

A caminhonete circulava com uma placa de São Paulo, mas a placa original da caminhonete era do Rio Grande do Norte. O veículo havia sido roubado em dezembro do ano passado em Natal.

Fonte: G1 RN
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India