Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Brejo Santo-CE: Suspeito de envolvimento na morte do radialista Patrício Oliveira é assassinado a tiros

Quase três meses depois um novo homicídio foi registrado em Brejo Santo se constituindo no nono deste ano naquele município. Por volta das 19h30min de terça-feira o jovem Francisco Wilton de Moura, de 29 anos, apelidado por Nego Wilton, que residia na Rua João Lucena no centro da cidade, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu nas imediações da chamada Pracinha da Coca Cola, no bairro Alto da Bela Vista, e foi praticado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta.

Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e uma de suas prisões aconteceu no dia 16 de abril de 2010 na Rua do Iboque com cinco papelotes de maconha e mais uma trouxa pesando 20 gramas da “erva”. Além disso, “Nego Wilton” era suspeito de envolvimento no assassinato do radialista Patrício Oliveira ocorrido no dia 30 de março. O mesmo teria indicado o profissional da comunicação para o homem supostamente contratado a fim de praticar o crime de pistolagem.

De acordo com as investigações, este seria Manoel Mendes de Oliveira, de 28 anos, que terminou preso em meados de maio na periferia de Goiânia (GO) e jamais foi recambiado para Brejo Santo. Naquele estado, Manoel já responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e tinha contra si o Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Brejo Santo para ser ouvido sobre o assassinato do radialista que trabalhava na Rádio Sul Cearense. Ao ser preso, ele negou envolvimento no crime.

O último homicídio registrado em Brejo Santo tinha sido no dia 11 de abril quando Cristiano Santos Tavares, de 26 anos, que residia na Rua Coronel Basílio, 214 no bairro São Francisco, foi morto por um homem que trafegava numa moto em frente ao Clube AABB na Avenida João Inácio de Lucena no centro da cidade. Segundo a polícia, ele era suspeito da prática de vários crimes desde a adolescência, incluindo homicídios.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India