Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sábado, 11 de julho de 2015

Jardim-CE: Homem sai pra caçar no mato é encontrado baleado e morre no hospital São Vicente de Paulo em Barbalha.

Na manhã deste sábado (11), Luiz Soares dos Santos, 40 anos que morava no Sitio Boca da Mata, 88 próximo a escola Antonio de Sá, na zona rural de Jardim(CE), foi socorrido por um popular ao hospital São Vicente de Paulo de Barbalha alvejado a bala onde foi submetido a intervenção cirúrgica, mas não resistiu e entrou em óbito instantes depois. A polícia informou ter apurado que Luiz havia saído de casa para caçar sendo posterimente encontrado baleado as margens da estrada que dar acesso a sua residia. 

As primeiras informações chegadas a policia são de que a vitima estaria caçando e quando passar por uma cerca, sua arma disparou acidentalmente. Mesmo ferido, Luiz Soares ainda teria caminhado até a beira de uma estrada onde uma pessoa não identificada o socorreu ao hospital onde ele faleceu. O operador da Ciops Barbalha informou que uma viatura policial procurou a família da vitima, mas não foi repassada nenhuma informação que ajudasse a elucidar o ocorrido.  


Fonte: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India