Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Jati-CE: Motos abalroam cavalo com mortes de um dos pilotos e do animal

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19h30min desta quarta-feira na CE-497 rodovia estadual que liga os municípios de Jati (CE) e São José do Belmonte (PE). À altura do Sítio Sabonete, duas motos bateram seguidamente em um cavalo que atravessava a pista causando a morte de um dos pilotos, enquanto o outro foi socorrido. O animal morreu no local do acidente.

O agricultor Ricardo da Silva Figueiredo, de 22 anos, residia no Sítio Oiti na zona rural de Jati e pilotava sua moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha. Ele foi o primeiro a bater no cavalo e morreu no local. Logo a seguir vinha Paulo Manoel Freire noutra moto o qual, igualmente, se envolveu no acidente, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo com suspeita de ter fraturado uma das pernas.

A última vítima fatal em acidente de trânsito em Jati tinha sido o agricultor Manoel Josino Neto, de 43 anos, que residia no Sítio Baixa Fresca. No dia 7 de outubro o mesmo foi atropelado quando pedalava sua bicicleta pela BR-116. Uma motorista que passava perto da chamada Serra do Corte Grande a uma distância de 5 quilômetros para o centro de Jati viu o corpo e avisou à polícia.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India