Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sábado, 4 de julho de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Jovem de Abaiara foi preso com 4 Kg de maconha numa caixa dizendo que era peças de carro

A polícia de Juazeiro prendeu Gilberto Luciano de Jesus, de 30 anos, apelidado por "Cambota da Pedra" e residente na Rua João Felinto (Bairro Alto da Alegria) em Abaiara, com 4 Kg de maconha em uma caixa. Ao ser abordado perto da divisa com Missão Velha, o mesmo disse que eram peças de carro que traziam para um serviço numa oficina de Juazeiro. O Cabo Alcântara e os Soldados Brandão e Hildo da Força Tática de Apoio (FTA) pediram para averiguar e descobriram tratar-se de substâncias entorpecentes.

Os policiais tinham sido acionados por volta das 14 horas para ajudar num cerco e tentar prender três homens em duas motos que tinham acabado de praticar um assalto em Missão Velha. Estes não foram localizados, mas "Cambota da Pedra" sim. Os PMs já estavam deixando o território do Sítio Gavião quando se depararam com Gilberto um tanto apressado em sua moto Honda Bros de cor preta e placa PNF-1034, inscrição de Abaiara. Ele adotou uma postura estranha ao ver os policiais e foi interceptado.

Além dos 4 Kg de maconha, os militares aprenderam ainda um aparelho celular e R$ 284,00 em dinheiro. O acusado terminou por admitir que traria a droga para Juazeiro, mas não soube mencionar os nomes de quem o contratou para o “serviço” e nem mesmo a quem entregaria a “erva”. Segundo o Cabo Alcântara o rapaz já responde por tráfico de drogas, pois tinha sido preso no dia 7 de junho de 2011 no centro de Abaiara.

Na época, estava com duas trouxas de maconha prontas para a venda e, após a prisão, informou que em sua casa havia mais drogas, sendo conduzido pelos PMs à sua residência. Depois de uma vistoria foram encontradas mais 17 trouxas de maconha em cima do guarda-roupa e 109 pedras de crack dentro de uma camisinha no vaso sanitário. Gilberto declarou ter comprado as substâncias entorpecentes na Feira da Troca em Juazeiro e abastecia as cidades de Abaiara, Missão Velha, Milagres e Brejo Santo.


Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India