Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Agiota é preso com cartões do Bolsa-Família


Policiais lotados no 14º Batalhão de Polícia Militar de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, realizaram na manhã desta segunda-feira (28), a prisão em flagrante de um homem acusado de agiotagem. Francisco César da Silva, o Tatuagem, 44 anos, estava de posse de dezenas de cartões do Bolsa Família e Bolsa Escola, todos com suas respectivas senhas. Além disso, os policiais também encontraram uma arma escondida no telhado da residência do suspeito, na Rua B, casa 27, bairro Luzardo Viana, que teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrido no bairro, na última sexta-feira.
Tatuagem é conhecido em Maracanaú pela prática de agiotagem, que constitui crime enquadrado no Código Penal, com detenção de seis meses a dois anos. Também constitui crime contra o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, com pena de detenção de três meses a um ano, e pagamento de multa. Os policiais ainda encontraram na residência do acusado diversos outros materiais que indicavam a prática de extorsão como aparelhos de televisão, botijões de gás, bicicletas e tubos de cola de sapateiro.
Crime Federal
Na mesma rua, em uma outra casa, os policiais militares também encontraram 22 galos de briga, que eram utilizados em rinhas para apostas clandestinas. Tatuagem informou à polícia que apenas “treinava” as aves, mas que não havia disputa de rinha no local. O homem também deverá responder por crime ambiental.

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India