Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Policiais militares tentam forjar tiroteio em favela no RJ

Um vídeo gravado por moradores do morro da Providência, na manhã desta terça-feira (29/9), mostra uma suposta simulação de tiroteio dos policiais da Unidade de Polícia Pacificadora. Os agentes aparecem ao lado do corpo de Eduardo Felipe Santos Victor, 17 anos, que morreu durante ação da UPP Providência nesta manhã, na favela. 

No início da gravação, um policial de blusa branca e colete preto –acompanhado por outros três policiais fardados – ajeita uma pistola na mão da vítima, que se encontra estirada no chão de uma viela da comunidade, e dispara dois tiros para cima. As imagens não comprovam se os policiais colocaram a arma ou se ela estava com Eduardo.

O secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, manifestou repúdio a esses atos e “determinou rigor nas investigações com punição exemplar dos responsáveis”. A corregedoria da Polícia Militar determinou prisão administrativa dos quatro policiais, que responderão por fraude processual.

Fonte: correiobraziliense.com.br
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India