Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Acusado de crimes trocou tiros com a polícia e fugiu, mas foi encontrado morto esta manhã em Juazeiro

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais civis do Pará e Fortaleza, culminou com a morte de um acusado de crimes e dois policiais feridos na zona rural de Juazeiro do Norte. Além disso, o líder de uma quadrilha acusada de assaltos a bancos, cargas agências lotéricas e suspeita de crimes de pistolagem foi preso juntamente com dois comparsas. Para a polícia, são homens de alta periculosidade e seus nomes não foram revelados até o momento por questões de segurança no curso das investigações.

O tiroteio aconteceu por volta das 22 horas desta segunda-feira no oitão de uma fazenda no Sítio Chumbada em Juazeiro, onde os policiais civis do Pará e do Departamento de Furtos e Roubos de Fortaleza foram recebidos a tiros na tentativa de cumprirem mandados de prisões preventivas expedidos pela Justiça paraense. Eles revidaram e um dos acusados, mesmo ferido, saiu cambaleando e conseguiu fugir por dentro do mato, enquanto os dois policiais do Pará foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri.


Às 7 horas de hoje, agricultores encontraram o corpo do mesmo com identidade em nome de Gabriel da Silva Ramos Júnior, de 28 anos, mas a polícia diz acreditar ser um nome falso devendo ser José Hamilton da Silva o verdadeiro. O jovem morto era apelidado por "Caim" no Pará e “Cearazin” por aqui, sendo que o cadáver estava perto de um córrego no Sítio Chumbada. No bolso de sua calça foi encontrado um distintivo de delegado da Polícia do Pará.

De acordo com os levantamentos feitos, os policiais descobriram que uma parte do bando estaria refugiado na região do Cariri e saíram diligenciando. Seriam integrantes de uma quadrilha com base no Pará e ramificações em outros estados, inclusive no Ceará. A caça ao grupo resultou no oitavo homicídio deste mês de outubro em Juazeiro do Norte e o 101º do ano no município.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India