Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Acusado do tráfico de drogas é morto dentro de um estabelecimento comercial em Mauriti

Um homicídio foi registrado por volta das 6 horas desta quinta-feira no interior de um estabelecimento comercial no centro de Mauriti. O ex-presidiário Paulo Nagel Gonçalves da Silva, de 42 anos, que residia na Rua Imaculada Conceição, 116 (Bairro Populares), adentrou a Padaria Pão & Cia que funciona na Avenida Senhor Martins para comprar algo quando terminou surpreendido pelos disparos. A vítima tombou morta no local sem tempo para socorro médico.

Segundo testemunhas disseram à polícia, dois homens chegaram em um veículo Gol de cor branca ou prata. O primeiro foi na direção do mesmo alvejando-o com um tiro na cabeça e seu comparsa repetiu o ato dando mais dois tiros com outra arma. O Cabo Carlos e os Soldados Marcelo, F. Neto e Moura diligenciaram na área à procura dos acusados de matarem Nagel o qual já esteve preso por crime de tráfico de drogas.   

Foi o nono homicídio de 2015 em Mauriti contra quatro no decorrer do ano passado. Na madrugada do último dia 5 de setembro dois jovens foram esfaqueados durante uma seresta no Bar do Petisco no bairro Serrinha e morreram em hospitais. O auxiliar de mecânico João Ribeiro de Menezes Júnior, de 19, faleceu no Hospital de Brejo Santo, enquanto o agricultor Rafael de Oliveira Santos, de 18 anos, foi trazido ao Regional de Juazeiro e, também, morreu.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India