Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Após troca de tiros com a polícia, assaltante é preso em Terra Nova, no Sertão de PE

Na tarde desta última segunda-feira, dia (19), por volta das 13:00, as equipes GT Terra Nova, GE Cedro e BEPI, foram acionadas pelo Fiscal do Cecop, sobe denúncia de que 3 elementos em uma moto CG TITAN 125, de cor vermelha, e placa KIG-0985, a qual, haviam tomado de assalto no trecho da transposição, entre os municípios de Cabrobó e Terra Nova; investiram contra o Srº Osvaldo Pereira de Barros, de 69 anos, morador da Baixa da compesa,  em Terra Nova, roubando-lhe o veículo Fiat Uno, 2012, de cor cinza, placa PEF-3228 e o levando como refém, proporcionando momentos de terror a vítima que a todo instante era ameaçada de morte com armas apontadas a sua cabeça. 

Os policiais fizeram buscas pelos assaltantes e conseguiram localizá-los na Fazenda Baraúnas, na zona rural de Salgueiro. Os bandidos dispararam contra a Polícia Militar que reagiu e conseguiu prender Marcio Santana de Sousa, de 20 anos, residente em Cabrobó. Ele entregou os comparsas, identificados como Eder Junior Leal Rodolfo, morador de Cabrobó, e um indivíduo identificado apenas como “Gente Boa”, de Exu. Com o acusado foi encontrado um revólver Cal. 38, com cinco munições sendo três deflagradas e uma faca peixeira. A ocorrência foi encaminhada à DPC de Salgueiro, onde o Imputado foi Autuado em Flagrante Delito em seguida Recolhido ao Presídio local.

Fonte: O Povo com a Notícia
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India