Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cearense é preso em flagrante pela Polícia Federal por fraude no Enem

Um cearense de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal, por utilizar um aparelho eletrônico durante a realização do segundo dia de prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), neste domingo (25). O candidato é técnico administrativo e fazia o exame em universidade particular de Natal.

Faltando poucos minutos para o encerramento da prova, os fiscais desconfiaram do jovem quando ele retornava do banheiro, acionando a Polícia Federal. Segundo eles, o homem andava de modo estranho, como se estivesse com algum objeto nos bolsos da roupa, o que é proibido pelas regras do concurso. Quando abordado, ele negou ter qualquer tipo de material proibido, mas ao ser submetido ao detector de metais, o aparelho soou o alarme.

Durante a revista pessoal foi encontrado sob suas roupas um fio ao redor do pescoço que descia pelo corpo acoplado em um equipamento eletrônico. O fio chegava até ao interior do seu tênis, onde estava um aparelho celular sem a capa traseira.

O cearense recebeu voz de prisão e negou responder qualquer pergunta no interrogatório. Indiciado por fraude em concurso público, ele irá responder pelo crime em liberdade. Ele foi solto horas depois, após o pagamento de fiança.

Fonte: Tribuna do Ceará
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India