Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Colegas de trabalho discutem e um termina morto a tiros em Brejo Santo

Dois operários que moram em Sergipe e trabalham nas obras de transposição do Rio São Francisco na região do Cariri discutiram na manhã desta sexta-feira e um deles terminou morto. O crime aconteceu na Rua Santa Terezinha, 518 no bairro São Francisco e a vítima foi identificada como Sandrealdo Alves Filho, de 36 anos, que residia no Povoado de Santa Rosa do Hermilio no município de Poço Redondo (SE), situado a uma distância de 423 Km em relação a Brejo Santo.

Logo que acordaram às 05h30min foi retomada uma discussão com José Marcelo Soares da Silva, de 28 anos, a qual tinha sido iniciada no dia anterior. Este mora no mesmo município sergipano e apanhou um revólver quando efetuou os disparos para fugir em seguida. Um terceiro operário residente no imóvel se encontrava no banheiro e correu, mas ao se aproximar de Sandrealdo notou que este já tinha morrido em virtude dos disparos à queima roupa na cabeça.

Foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Brejo Santo e o 11º do ano no município. No último dia 26 de setembro o ex-presidiário Luciano Leite dos Anjos, de 28 anos, que residia na Rua Heráclito Alves no centro da cidade, foi morto a tiros por dois homens que trafegavam em um carro. Ele respondia por um crime de homicídio, tinha acabado de sair de casa e se aproximava da Rua João Lucena, onde funciona a Rádio Padre Pedro FM, quando foi alvejado pelos disparos.

Foto Redes Sociais
Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India