Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

domingo, 18 de outubro de 2015

Ex-presidiário é morto com cinco tiros de pistola em Jardim

Pouco mais de dois meses após um novo homicídio foi registrado em Jardim com o assassinato do ex-presidiário Pedro Fernando Júnior, de 25 anos, apelidado por “Jubinha”, que tinha várias passagens pela polícia. Ele morava na Rua Maria Nívia Rocha Carvalho e o crime aconteceu por volta das 22h30min desse sábado na Avenida Wilson Roriz, onde estiveram o Cabo Roberval e os Soldados Peixoto e Costa. Segundo a polícia, a vítima respondia por crimes de tráfico de drogas e violência contra a mulher.

De acordo com testemunhas, três homens em uma moto Honda CB 300 e outra POP 100 se aproximaram de “Jubinha” e passaram a atirar alvejando-o com cinco tiros de pistola calibre 380, sendo ainda socorrido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, mas faleceu. Ele foi preso pela última vez no dia 28 de junho na Rua 114 da COHAB I em Jardim, onde encontrava-se com uma faca ameaçando a jovem Samara dos Santos Oliveira, de 21 anos, semanas após deixar a cadeia pública.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Jardim e o quinto de 2015 no município ou a mesma quantidade do ano passado. No último dia 15 de agosto o ex-presidiário Emílio Demontier Pereira Félix, de 28 anos, o “Biro Biro”, que residia na Rua Walter Roriz, 33 no centro de Jardim, foi morto a tiros de escopeta na Rua Vereador Miguel Paulo distante alguns quarteirões de sua casa. Ele era usuário de drogas, acusado de assaltos e foi atocaiado por quatro homens que trafegavam em duas motos.

 (Foto: Reprodução)

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India