Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (14 outubro)

Filhos e filhas,

“Vim salvar o que estava perdido” (Mt 18, 11).

Este é o tema do VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza que acontecerá no próximo sábado, dia 17 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema. O tema do evento já estava delineado desde o ano passado, quando muitas pessoas pediram: libertação.

Não me canso de repetir que esse é um evento de oração, quase dois milhões de pessoas não vão para ver um padre, ou assistir a um show. O principal que as pessoas buscam é um encontro libertador com o Deus da Vida.

O Senhor veio para salvar o que estava perdido e curar as feridas da alma. E todos nós precisamos de cura, se olharmos para nosso interior com sinceridade, veremos que temos feridas em nossa alma que precisa ser curada. Precisamos deixar que o Senhor nos dê a graça de vivermos os frutos da redenção de Jesus, pois ela cura.

Mas ainda assim, você deve estar se perguntando: “Por que precisamos de cura?” Porque existe um histórico familiar, os traumas do nosso passado não podem nos determinar. Por exemplo, muitos jovens hoje não querem se casar porque, na maioria das vezes, viveram em um ambiente familiar de brigas, discussões, maus exemplos, logo não quer viver a base de conflitos, ressalto que não é regra. 

Filhos e filhas, fomos resgatados pelo precioso sangue de Cristo, então devemos afastar de nosso pensamento a infelicidade. O inimigo nos quer deixar desanimados, prostrados, com sentimento de culpa, de que Deus é incapaz de nos perdoar. Para não acreditarmos na misericórdia de Deus, isso não é verdade o Sangue de Cristo nos redimiu, Ele nos perdoou e pronto.

Não é por acaso que a imagem que está estampada nas camisetas seja a do Bom Pastor, porque Ele veio salvar o que está perdido, resgatar a ovelha perdida, por isso rezemos:

Jesus Bom Pastor,

olhai todos aqueles que estão perdidos nesse mundo imenso.

Olhai pelas nossas crianças;

pelos nossos adolescentes, principalmente aqueles que se perderam no caminho.

Olhai por todos os que estão aprisionados em algum vício, liberta-os Jesus Bom Pastor.

Ide pelas estradas, Senhor e conduzi-nos a verdes pastagens.

Jesus Bom Pastor que conheces as suas ovelhas e as suas ovelhas o conhecem

tomai as famílias machucadas, perdidas e desanimadas.

Jesus Bom Pastor olhai pelos idosos que vivem na solidão, esquecidos.

Jesus Bom Pastor toma-nos em teus braços e cura as nossas feridas.

Amém

Antes de concluir, peço com muita humildade, rezem por toda a missão em Fortaleza, que o Espírito Santo ilumine toda a viagem.



Deus abençoe,

Padre Reginaldo Manzotti


Fonte: Associação Evangelizar
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India