Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Polícia de Brejo Santo prende operário que matou colega de trabalho nas obras de transposição do São Francisco

Policiais Civis da Delegacia Regional de Brejo Santo prenderam por volta das 11 horas desta quinta-feira o jovem José Marcelo Soares da Silva, de 28 anos, dando cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva assinado pelo Juiz de Direito daquela comarca, Jorge Cruz de Carvalho. Ele é réu confesso no assassinato do seu colega de trabalho Sandrealdo Alves Filho, de 36 anos, no início da manhã do último dia 2 de outubro em uma casa na Rua Santa Terezinha, 518 no bairro São Francisco em Brejo Santo.

Os dois e mais outro operário das obras de transposição do Rio São Francisco na região do Cariri vieram do Povoado de Santa Rosa do Hermilio no município de Poço Redondo (SE) e residiam no imóvel. Marcelo foi localizado no centro de Brejo Santo após alguns dias desaparecido e terminou recolhido à cadeia pública, a fim de responder pelo crime de homicídio. Segundo o Delegado Marcos Antonio dos Santos, os policiais montaram campana após obter informações de que o acusado se encontrava no município.

Marcelo comentou que já estava morando em Brejo Santo há 20 meses, enquanto Sandrealdo tinha chegado no mês de junho. Como disse ao delegado, apesar do pouco tempo, o mesmo queria ditar as regras na república na qual teria criado um clima desagradável. Na noite anterior ao crime a vítima tinha saído para beber e, no retorno, houve discussões entre ele e Marcelo num conflito que adentrou a madrugada. A discussão foi retomada cedo e Sandrealdo teria ameaçado sacar uma arma.

De acordo com o relatório, apenas se antecipou e efetuou os disparos, conforme acrescentou, para não morrer. No momento do crime o terceiro operário ali residente se encontrava no banheiro e, ao sair após ouvir os estampidos, já encontrou a vítima agonizando e o autor dos disparos em fuga. Sandrealdo foi morto com dois tiros à queima roupa na cabeça.

Fonte: SIte Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India