Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Prefeito de Farias Brito se envolve em acidente na mesma rodovia onde uma pessoa morreu ontem

Uma pessoa morreu e outra saiu ferida em conseqüência de dois acidentes de trânsito registrados num intervalo de 15 horas na CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito. Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira o médico e prefeito de Farias Brito, José Vandevelder Freitas Francelino (PCdoB), de 51 anos, perdeu o controle de direção da caminhonete Chevrolet S10 de cor prata e placa OSQ-2849 da frota oficial do município e esta tombou.

Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri se reclamando de dores nas costas quando terminou submetido a uma bateria de exames, porém já encontra-se na sua residência em Juazeiro do Norte. Antes, por volta das 20 horas de ontem nesta mesma rodovia, o agricultor Antonio Xavier, de 50 anos, foi atropelado por uma moto e morreu no local em virtude de politraumatismo. Ele morava na Rua da Paz, 408 no Distrito de Ponta da Serra em Crato e o acidente aconteceu nas imediações do Distrito de Dom Quintino.

OUTROS - Por volta das 8 horas em Jardim um caminhão desgovernado colidiu numa moto Honda CB 300 de placa OIM-5616, inscrição de Crato, que estava estacionada. O motorista disse que o sistema de freio entrou em pane e não teve como parar. Danos materiais, também, num acidente registrado duas horas depois na Avenida Castelo Branco, imediações da Receita Federal em Juazeiro. Um ônibus da empresta Via Metro bateu numa moto e o piloto sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India