Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Queda de moto e colisão de veículos deixam dois mortos em Jati e em Lavras da Mangabeira

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na manhã desta segunda-feira, na região do cariri cearense. No município de Lavras da Mangabeira por volta das 07h00min, na CE 153 à altura do Sitio Macacão, Distrito Mangabeira o motociclista Vicente Erasmo de Oliveira, 48 anos, profissão agricultor morreu ao cair da moto que ele guiava uma Honda de cor vermelha. O mesmo não usava capacete e teve morte no local.

Uma hora depois na CE-497, que liga o município de Jati/CE, a São Jose do Belmonte/PE, Francimar Bezerra Cassimiro, 40 anos, que morava no Sitio Baixa Fresca, zona rural de Jati/CE faleceu após o carro que dirigia se envolver numa colisão com outro veiculo e descer um aterro vindo em seguida a capotar. Ele trafegava num automóvel Saveiro de cor branca, ano 1990, placa KHD-7645, quando foi abalroado na traseira por outro Saveiro de cor branca, ano 2001, placas MUS-6509, conduzida por Jacildo Nogueira da Silva, 46 anos residente no Sitio Umburanas, zona rural de Jati.

 Os dois veículos desceram o aterro sendo que o guiado por Francimar capotou e ele veio a óbito no local, enquanto Jacildo se evadia para lugar ignorado. As causas do acidente estão sendo investigada, inclusive a possibilidade de acidente doloso.

 Nos dois casos os policiais que atenderam as ocorrências solicitaram a presença da Perícia Forense que se fez presente e traslados os corpos para ser necropsiados no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.


FONTE; AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India