Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

domingo, 15 de novembro de 2015

Carro da Polícia Civil é incendiado em frente a delegacia de Fortaleza

Um carro da Polícia Civil foi incendiado na noite deste domingo (15), em Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o veículo estava parado na frente do 8º Distrito Policial, Bairro José Walter, quando teria sido alvo de um incêndio criminoso. A delegacia não é plantonista e estava fechada no momento do incêndio.
Ainda de acordo com o CPC, dois homens em uma motocicleta jogaram combustível e atearam fogo no carro. Equipes da Polícia Militar e da Coordenadoria de Inteligência da PM foram mobilizadas para localizar e prender os autores do crime. Até a noite deste domingo, ninguém foi preso.

A polícia ainda não confirma a ligação do incêndio com supostas ameaças contra policiais que circularam nas redes sociais neste fim de semana ou com a série de crimes ocorridos desde a última quarta-feira (11), quando o policial Valterberg Serpa foi assassinado ao tentar defender a mulher de um assalto na Grande Messejana.

Violência em Fortaleza
Horas após a morte do policial Valterberg Serpa, começou uma chacina na madrugada de quinta-feira (12) que resultou na morte de 11 pessoas.

Uma das linhas de investigação é se o assassinato das 11 pessoas foi uma represália pela morte do policial Valterberg Charles Serpa. As outras duas hipóteses são vingança pela morte de um traficante ou a prisão de um outro. Neste domingo (15), moradores do Bairro Curió foram as ruas para pedir mais segurança e justiça pela morte dos jovens na chacina.

Neste sábado (14), o policial militar José Marques Ferreira foi assassinado ao reagir a um assalto a uma lotérica no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. O corpo dele foi sepultado neste domingo em meio a homenagens de parentes e amigos.
O titular da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Delci Teixeira, falou no CETV pela primeira vez sobre a série de assassinatos. O secretário afirmou que a que série de homicídios pode ser a maior chacina já registrada no estado e chamou de "descabida e desmedida", se comprovada, a motivação do crime ter sido vingança pela morte do policial Valterberg Chaves.
O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou nesta sexta-feira (13) que a apuração das mortes da chacina será "rigorosa" para que todos os envolvidos sejam punidos. "Nós não vamos deixar impune. Há uma determinação minha para que as investigações que estão sendo feitas cheguem aos culpados e que possam ser punidos em relação ao que aconteceu, lamentavelmente, na cidade de Fortaleza", disse.

Fonte: G1 CE
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India