Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sábado, 14 de novembro de 2015

Mãe é presa após o achado de um feto enterrado no bairro Frei Damião em Jardim

Militares do Destacamento de Jardim desenterraram um feto humano na tarde desta sexta-feira, acionaram o rabecão para trazê-lo ao IML de Juazeiro e prenderam a mãe. Por volta das 13 horas os PMs receberam uma denúncia anônima que a jovem Izaella Maria da Silva, de 19 anos, residente no bairro Frei Damião naquele município tinha praticado um aborto. Além disso, que duas amigas enrolaram o feto num lençol, colocaram numa caixa, o enterraram numa cova rasa e ainda puseram uma pedra e algumas folhas em cima.

De acordo com as informações obtidas pelo Sargento Feitosa, Comandante do Destacamento de Jardim, o aborto ocorreu na tarde de quinta-feira e logo foi feito o sepultamento pelas colegas de Izaella não muito longe de sua casa. Revoltadas, pessoas que tomaram conhecimento decidiram comunicar o fato à polícia e o Sargento foi ao local num baixio juntamente com os Cabos Eduardo e Ferreira e o Soldado Lúcio os quais desenterraram o feto do sexo feminino e, depois, prenderam a mãe e as duas amigas dela.

Ainda na tarde desta sexta-feira as três foram ouvidas na Delegacia de Jardim e postas em liberdade quando aguardarão a conclusão do inquérito policial e o pronunciamento da justiça. Izaella estava com algo em torno de cinco meses de gestação e existem informações que seria o seu segundo aborto, pois o primeiro teria ocorrido no ano passado no hospital de Jardim.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India