Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Revelação Penafortense do Salgueiro, Clebinho vive nova fase no time sub-20 do Palmeiras


Há dois meses, o volante Clebinho trocou a vida no Sertão Pernambucano por novos desafios em São Paulo. Revelado pelo Salgueiro, o jogador de 18 anos, nascido na cidade de Penaforte, no interior do Ceará, está defendendo o time sub-20 do Palmeiras. Emprestado até o final da Copa São Paulo, em janeiro, ele tem aproveitado a nova fase na carreira para ganhar experiência e crescer no futebol.

Além dos jogos pelo time sub-20, Clebinho diz que o aprendizado no Palmeiras cresce com o contato que tem tido com os jogadores do elenco profissional. Entre as estrelas da equipe que está na final da Copa do Brasil, o experiente Zé Roberto foi um dos que deu dicas valiosas ao volante. 


– O contato com o time profissional tem sido importante. Conheci o Zé Roberto, gente boa, exemplo de humildade. Estou sempre ouvindo os jogadores mais experientes, buscando absolver o melhor para mim.
Sob o comando do técnico João Burse, Clebinho já sentiu o gosto de ser campeão com a camisa do Palmeiras. O título veio na Taça Benguê, torneio organizado pela Associação de Árbitros da Grande São Paulo. Para o jogador, o momento que vem passando na carreira só está sendo possível em virtude do apoio que recebeu no Salgueiro. 
– Tenho que agradecer muito ao Salgueiro por ter me lançado. Agradecer a toda diretoria do clube. Carlos José (Gerente de futebol), José Guilherme, Clebel Cordeiro (presidente) pela confiança que depositaram em mim – reconhece.
Faltando três meses para o fim do empréstimo, Clebinho ainda não sabe se ficará no clube paulista. Caso o alviverde manifeste  interesse em permanecer com o atleta, terá preferência na compra de 70% dos seus direitos. – Acredito sim (que ficará). Sempre com humildade, entrego a Deus e confio no meu potencial para continuar ajudando esse clube. Acredito que fiz um bom trabalho no Salgueiro, aprendi muito com professor Sérgio China, o Dudu (auxiliar técnico) me ajudou bastante. Espero repetir aqui o que fiz de bom pelo Salgueiro. 

Fonte: Sertão Central
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India