Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Garota morre e oito saem feridos durante tiroteio numa chácara onde ocorria festa em Juazeiro

Uma jovem morreu e oito pessoas saíram baleadas durante tiroteio por volta das 02h30min da madrugada deste domingo numa chácara situada na Rua Alexandrina Cordeiro da Silva (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro do Norte. Segundo informações levantadas pelos policiais militares que estiveram no local, três homens chegaram armados no imóvel procurando “Tiago” que não estava e atiraram na namorada deste.

Taís Pereira da Silva, de 18 anos, residia na Avenida Aracaju (Romeirão) e teve morte imediata quando amigos dela que se encontravam armados revidaram dando início ao tiroteio. O corpo da garota que tinha passagem pela polícia como vítima foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no IML, enquanto as pessoas feridas terminaram socorridas a hospitais. Existem informações não confirmadas pela polícia que o grupo estaria reunido numa bebedeira supostamente em homenagem a Francyjohn Coelho da Silva, de 22, o “John John do Grau” morto dia 22 no bairro Leandro Bezerra.

Foi a segunda mulher assassinada este ano em Juazeiro. O último caso de feminicídio ocorreu no dia 7 de fevereiro contra Valdizelia Guedes Bezerra, de 36 anos, a “Galega” que residia na Rua Pio X (Salesianos) a qual foi morta a tiros no cruzamento das ruas do Rosário e São Marcos naquele bairro. Ela era viúva de José Gomes de Lima, de 52 anos, o “Bilega Eletricista”, assassinado quase no mesmo local, no dia 22 de outubro de 2015.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India