Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 31 de março de 2016

Grupo finge ser policial, atira em residência e é preso com armas

Uma ação realizada pela Polícia Militar resultou na apreensão de quatro armas de fogo e prisão de três suspeitos na noite desta terça-feira (29), em Maranguape, na Grande Fortaleza. Os presos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
De acordo com a PM, os militares atebdiam a uma ocorrência que relatava que homens teriam efetuado disparos contra uma residência na Estrada do Cajueiro. Três homens se passando por policiais teriam pedido que as vítimas abrissem a porta do imóvel para eles entrarem. Elas desconfiaram e não atenderam à solicitação. Diante da negação, os suspeitos efetuaram disparos – dois deles atingiram uma janela da residência. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.
Os policiais realizaram diligências a fim de esclarecer o ocorrido. Após informações sobre quem seriam os possíveis autores dos disparos, os PMs se dirigiram a uma fazenda, localizada próximo ao local do crime. Chegando ao endereço, os agentes de segurança encontraram Antônio Almeida da Rocha (43), que não possuía antecedentes criminais; Francisco Canidian Jacó Silva (20), que responde por crime contra a incolumidade pública; e José Valdemir Costa Ferreira (37), que possui passagem pela Polícia por furto.
Após buscas na fazenda, foram encontrados dois rifles – sendo um de calibre 20 e outro de calibre 38 – uma espingarda cal. 22 e uma arma artesanal do tipo garruncha. Também foram apreendidas diversas munições: 16 cápsulas cal. 22 (sendo uma deflagrada), 10 munições cal. 38 (das quais, oito se encontravam deflagradas), seis cápsulas intactas de cal. 20, duas cal. 12 (sendo uma deflagrada), um cartucho cal. 28 intacto, três cartuchos deflagrados de calibres não identificados, além de um carregador do rifle calibre 38 e um celular.


Fonte: G1 CE
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India