Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 19 de abril de 2016

Coelce tem reajuste médio de 12,97% aprovado pela ANEEL

A ANEEL aprovou nesta terça-feira (19), o reajuste tarifário cobrado pela Companhia Energética do Ceará (Coelce). Para os consumidores residenciais (baixa tensão), o aumento será de 13,64% e para as indústrias (alta tensão), de 11,51%, a partir do dia 22 de abril. O reajuste médio é de 12,97%. A Coelce tem 3,4 milhões de unidades consumidoras no estado. Os novos valores serão aplicados a partir de sexta-feira 22 para 3,3 milhões de unidades consumidoras localizadas em 184 municípios do Ceará.

Cálculo 

Ao calcular o reajuste, conforme estabelecido no contrato de concessão, a Agência considera a variação de custos associados à prestação do serviço. O cálculo leva em conta a aquisição e a transmissão de energia elétrica, bem como os encargos setoriais. Os custos típicos da atividade de distribuição, por sua vez, são atualizados com base no IGP-M.

O processo tarifário deliberado hoje leva em consideração também a aprovação definitiva da revisão tarifária da Coelce ocorrida semana passada. O índice definitivo da revisão impactou em 3,57% o reajuste autorizado hoje.

Fonte: Verdinha.com
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India