Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Comerciante é assassinado após perseguir assaltantes em Bobocó-PE


Na noite desta terça-feira, dia (12), por volta das 22:00, a pessoa identificada como Francisco de Assis Soares, de 40 anos, conhecido como “Titico”, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na estrada do Sítio Cedro, zona rural do município de Bodocó, Sertão do Araripe.
Segundo testemunha, o crime aconteceu enquanto ocorria uma festa de aniversário de seu filho de 11 anos, momento em que dois homens, em uma motocicleta, Honda CG, cor preta, encapuzados, de armas em punho, anunciaram um assalto e passaram a roubar dinheiro, celulares e outros pertences, além de agredir as pessoas presentes naquele local, tendo se evadido após o assalto. 
 

Inconformado com a situação, Francisco de Assis Soares “Titico”, juntamente com outro amigo, resolveram perseguir os assaltantes, porém quando avistaram os ladrões, perceberam que havia outros dois homens, em uma motocicleta Honda, Pop 100, cor preta, que haviam dado apoio aos criminosos. A perseguição deu-se por mais de um quilômetro de estrada carroçável do sítio Cedro, momento em que os assaltantes passaram a efetuar disparos de arma de fogo, dos quais, um dos disparos atingiu “Titico” na cabeça. A Guarnição da Polícia Militar ainda socorreu a vítima para o hospital, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos após dar entrada naquele nosocômio. A Polícia Civil esteve presente no hospital e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Petrolina-PE. 


Fonte: Ascom / Portal Nayn Neto
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India