Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Empresário é morto ao tentar impedir assalto contra PM


Um empresário foi morto em um trecho da BR-222, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta segunda-feira (11). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), a vítima, identificada como Felipe Araújo Machado (28) tentou impedir um assalto contra um policial militar, mas foi baleado na cabeça. 
Inicialmente, acreditava-se que a vítima seria um policial civil, mas a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) negou a informação. De acordo com o órgão, Felipe estava em um carro e notou que um motociclista era abordado naquele momento. O motociclista em questão, era um policial militar. 
A SSPDS confirmou que o empresário tinha porte de arma. Felipe saiu do veículo e disparou contra os suspeitos, que reagiram e efetuaram disparos. Os assaltantes conseguiram fugir e a vítima morreu no local. Sua arma foi encontrada nas proximidades. Além do empresário, que estava sozinho no veículo, não houve outros feridos. 
Até agora, ninguém foi preso. 

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India