Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Adolescente é detido após criticar policiais no Facebook

Um adolescente de 17 anos foi detido no município de Itatira, 176 km de Fortaleza, após publicar uma crítica em sua página no Facebook à quantidade de assaltos no município, em comparação ao trabalho desempenhado pelos policiais para reduzir a violência. A mensagem foi publicada nesta semana e apagada ainda no dia da publicação. 
Um dia seguinte à postagem, os policiais foram até a casa do menor e o encaminharam até a Delegacia Regional de Canindé, acompanhado de conselheiros tutelares. O garoto prestou depoimento e em seguida foi liberado. De acordo com a Polícia Civil, o menor fez um desabafo reclamando da quantidade de assaltos e dizendo que os policiais não fazem nada e assim, ajudam aos bandidos. 
A Polícia considerou a publicação como uma forma de desacato. O caso será encaminhado à Justiça, que decidirá se houve ou não, infração. 
O caso gerou repercussão nas redes sociais. Ao ser liberto, fez uma nova postagem para criticar o ocorrido. “Viva a ditadura. Onde você não tem direito a se expressar!”. Amigos e familiares apoiaram o adolescente. 

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India