Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Conheça a história emocionante por trás da mulher das 'fotos esquisitas'


Graciane Dias, de Serra de São Bento (RN), ganhou a internet após a publicação de fotos no Facebook que mostram ela em poses inusitadas, como no forno de um fogão, no teto e pendurada em postes. Além disso, vídeos publicados no Youtube ganharam milhares visualizações e seguidores, mas a verdadeira história dessa mulher, cujo nome verdadeiro é Josefa Dias da Costa, é emocionante.

Aos 35 anos, é mãe de quatro filhos, Waniga, de 16 anos, Weliga, 14, Eclitson, 12, e Eglilson, 4 anos. Os dois meninos foram diagnosticados com a distrofia muscular de Duchenne, uma doença que afeta o corpo e dificulta a locomoção. O mais velho precisa fazer fisioterapia, já que está com sua locomoção comprometida, e já fez uma cirurgia no pé. O mais novo ainda não apresenta as consequências da doença, mas precisa tomar remédio.

Josefá cuida sozinha dos filhos e é do Bolsa Família que tem sua principal renda. Além disso, ela trabalha como agricultora e produz alguns alimentos no sítio que mora. A renda é totalmente comprometida com o tratamento dos meninos. Ela precisa viajar duas vezes por semana para Natal, onde Eclitson faz a fisioterapia.

Mas não foi pelos seus problemas que ela ficou conhecida. As fotos divulgadas fazem parte do que a mãe faz para alegrar os garotos. Ela tem esperança de conseguir alguma ajuda para os filhos e sonha com uma casa própria.


Fonte: 180 Graus
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India