Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 26 de julho de 2016

Dez tentativas de homicídios no Cariri em quatro dias além do registro de três assassinatos

Além dos assassinatos à faca de Luiz José Bertoldo Pereira, de 29, e Francisco Lima de Sousa, de 45 anos, respectivamente, em Crato e Campos Sales; e Lucineide Tomaz da Silva, de 35 anos, à bala em Crato, nos últimos quatro dias houve 10 tentativas de homicídios no Cariri. Foram cinco em Juazeiro, duas em Crato e as demais em Lavras da Mangabeira, Barbalha e Missão Velha. Além disso, dois casos de agressões em Juazeiro e três de ameaças em Araripe, Juazeiro e Várzea Alegre.

Ainda na sexta-feira três jovens de 21, 22 e 23 anos, residentes nos bairros São Miguel e Pio XII, deram entrada na UPA Limoeiro após serem lesionadas a golpes de garrafa em um bar na Rua Leão XIII (Salesianos) em Juazeiro. Segundo elas, pediram carona a dois homens que passavam no momento e ao entrar no veículo terminaram levadas para uma chácara e foram agredidas. As três não souberam repassar carcaterísticas dos agressores, do veículo e nem do imóvel.

Já no Sítio Barro (Distrito de Amaniutuba) em Lavras da Mangabeira, o aposentado por invalidez Manoel Francalino Duarte, de 56 anos, disse à polícia ter sido agredido a pauladas pelo seu próprio filho Gabriel da Silva Duarte, de 18 anos. A polícia foi ao local e prendeu o acusado. Pouco tempo depois, porém na Rua Manoel Miguel Cordeiro (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, uma mulher de 21 anos, residente no João Cabral, foi agredida por José Maria Lima, de 25 anos, o qual terminou levado à delegacia.

Enquanto isso, na Rua Estelita Silva (Timbaúbas), uma mulher de 58 e sua filha de 36 anos, foram lesionadas a pauladas na cabeça pelo doente mental Wellington Vieira, de 42 anos. Às 16 horas de sábado, em Araripe, o agricultor Cícero Alan Batista da Silva, de 28 anos, residente na Travessa João Luiz Barbosa, 142 no centro da cidade, não gostou de ter sido abordado pela polícia e ameaçou matar o Sargento Aurílio. O rapaz já responde por crime de tráfico de drogas e foi preso.

Cerca de quatro horas depois deu entrada no Hospital São Francisco de Crato um jovem de 21 anos lesionado a tiros no abdômen e, de raspão, no olho direito. Ele disse desconhecer o autor dos disparos. Já às 21 horas, porém na Rua José Francisco Monteiro (São José) em Juazeiro, um rapaz de 30 anos, disse à polícia que o seu cunhado Josival Nogueira da Silva, de 32 anos, ali residente, o lesionou com um golpe de facão. O acusado já responde por roubo de veículo, lesão corporal e receptação, sendo preso.

Por volta das 23h30min ainda de sábado, na Rua Francisco Domingos da Silva (Frei Damião, uma mulher de 32 anos, ali residente, foi agredida a socos por seu companheiro Luiz Antonio dos Santos, de 28 anos, o qual terminou preso. Às 03h30min da madrugada de domingo um homem foi vítima de assalto na Rua Tom Jobim (Bairro Mutirão) em Crato. Mesmo ferido na mão, ele conseguiu se livrar dos três acusados e correu na direção de um posto de combustível onde se refugiou.

Já às 10h30min de domingo a jovem Maria Silva Lima, de 28 anos, residente no bairro João Cabral, disse à polícia que seu ex-companheiro Raimundo de Almeida, de 35 anos, adentrou sua casa a partir do quintal e ameaçou de morte além de destruir o seu aparelho celular Iphone, sendo preso. No início da noite, no Sítio Taquari em Barbalha, Alcenir Luis da Silva, de 25 anos, residente no Sítio Correntinho daquele município, foi alvejado com um tiro no antebraço esquerdo por dois homens em duas motos.

Pouco tempo depois, mas no Distrito de São Caetano em Várzea Alegre, Antonio Duarte de Sousa, de 52 anos, foi ameaçado de morte por Elieudo Soares Palmeira, de 24 anos, o “Totoca”, o qual foi preso com uma foice. Já no início da madrugada de ontem, no Bar da Rosa em Jamacaru na zona rural de Missão Velha, João Alex da Silva, residente no Sítio Coité, foi lesionado a facadas durante bebedeira por uma pessoa identificada apenas por “William” que fugiu.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India